terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Um momento...


Olá a todos.
Bem pessoal ao contrario do que todos costuma dizer eu não montei esse blogger apenas para tirar com a cara do meu camarada jarrão, fato que esse foi um motivo muito importante de verdade mas não foi o único!
Hoje para provar isso vou também me curvar a grandiosidade do símbolo natalino que é o velho Santa Claus e postarei minha foto com ele!
Claro que não estou sentado em seu colo como o nosso ídolo e grande exemplo Jarrão, mas ainda sim, tenho uma foto com ele!

Ate mas e mandem suas fotos para: jarraoeopapainoel@gmail.com - não esqueça de mandar seus dados como nome, idade, cidade e estado!

Apóie você também essa campanha

"Jarrão tirou a foto com o Papai Noel, nós também podemos!"


Um grande abraço a todos e Feliz Natal!

0 comentários:

Postar um comentário